A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Imóveis compactos oferecem praticidade e economia

Notícia

Imóveis compactos oferecem praticidade e economia

08/04/2019

Um ótimo exemplo são os apartamentos do Residencial Athenas, da IMS, que têm áreas privativas de 60,70m²

Poucos metros quadrados e espaço otimizado para garantir praticidade e economia ao morador: assim são os imóveis econômicos. Essa tendência é impulsionada não somente pelo preço das casas e apartamentos compactos, que geralmente são mais baixos e facilitam financiamentos, mas também porque morar em um local menor pode ser uma boa opção para quem vive sozinho ou tem uma família pequena.

Casais sem filhos, pessoas solteiras, estudantes e jovens profissionais são os que preferem imóveis com menos espaço. E menos espaço não significa menos conforto, até porque muitos destes imóveis contam com dois dormitórios, como é o caso dos apartamentos do Residencial Athenas, cujas áreas privativas têm 60,70m².

Uma das principais vantagens em imóveis pequenos é a facilidade de limpar a casa, pois a praticidade ajuda a economizar tempo e torna mais fácil a organização do lar. Muitos moradores dispensam, inclusive, a necessidade de contratar alguém para limpar o imóvel, economizando ainda mais.

Outro ponto defendido pelas pessoas que escolhem imóveis menores é a necessidade do desapego, já que o fato de ter pouco espaço ajuda a evitar o acúmulo de objetos que, muitas vezes, podem ser vendidos ou doados. Este pensamento segue uma forte tendência atual, chamada de "minimalismo".

Conheça os imóveis da IMS através do nosso site, e consulte nosso plantão de vendas para mais informações: (67) 3341-7544.

(Com informações de Diário da Região)

Mais notícias